Política de Trocas
Desejamos que a sua experiência de compra seja incrível e que você você aproveite cada segundo o momento especial com as nossas peças.Mas entendemos caso ocorra algum problema e estamos sempres dispostas a solucionar.
A nossa política de troca é regido pelo Código de defesa do Consumidor e também pela Anvisa.
Como funciona;
Trocas
Entre em contato via email, mencionando na mensagem solicitação de troca,número do pedido e fotos ( em casos de defeitos)
O prazo para são de até 7 dias após o recebimento. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar em embalagem original e nas mesmas condições que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.
Não será aceito troca/devolucão de conjuntos/Body cuja calcinha tenha sido provada, por higiene e segurança ( Normas da Anvisa).
Assim que você entrar em contato conosco, enviaremos um código reverso para que você leve a peça até o correio. Basta levar o produto bem embrulhado na caixinha e informar o código.
Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos para troca/devolução foram seguidos, o prazo de análise e retorno é de até 48h. Após a análise, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto (incluindo o frete pago no ato da compra), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 60 dias corridos. Caso haja violação ou constatação de qualquer erro dos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Assim, o cliente deverá arcar com o custo do frete para o reenvio.
Devoluções
As condições para devolução da peça são as mesmas descritas acima, não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento realizado no ato da compra.
Pagamento via pix - o site fica responsável de fazer a devolução do valor total do pedido, excluso do frete, com prazo de efetivação em até 30 dias úteis.
Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a operadora do cartão disponibilizará o crédito em até duas próximas faturas.
Importante
Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas avulsas, peças brancas , modelos personalizados e vibradores.
- Não realizamos retroca.
- Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente.
- Em casos de defeito na peça, na personalização ou erro de envio, nos responsabilizamos pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
- Não fazemos devoluções em caso de carteiro não atendido ou encomenda que aguardou retirada e a cliente não retirou, em pedidos de lingeries personalizadas, que foi feita com exclusividade.